Envio e Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente dos distribuidores oficiais para o endereço do cliente. Nós trabalhamos com distribuidores parceiros no Brasil e Exterior.

O Cliente não pagará nenhuma taxa de importação para os pedidos enviados do exterior.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega de nossa loja é de 1 a 4 semanas (nossos clientes recebem em média entre 10 e 25 dias úteis). O prazo varia de acordo com a região da entrega.
Em separação
Após a confirmação de pagamento o pedido fica com status "Em Separação", esse processo consiste na separação do produto no estoque do distribuidor, cuidados para o envio, contratação e impressão da etiqueta de envio dos Correios e despacho do produto para o endereço do destinatário.
Código de Rastreio
O código de rastreio é enviado para o e-mail do cliente no prazo de 3 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Atualizações do rastreio
O código de rastreio processa as informações de envio de 3 a 5 dias úteis após o recebimento do mesmo.
A cada atualização do código de rastreio a DONNA YOU  notifica o cliente por e-mail para mostrar onde a encomenda está. Vamos enviar notificações desde o envio até a entrega do produto no endereço do cliente.
Chegou ao Brasil
Ao chegar no Brasil os pacotes ficam na alfândega sem atualizar dando a impressão que se perdeu no caminho.
Porém na verdade a encomenda está aguardando a vez de ser examinada pela alfândega e receita federal e assim o código de rastreio atualizar com o status "Chegou ao Brasil" e seguir para o endereço do destinatário normalmente.
Esse processo não tem taxas ou cobranças para o cliente.

Código não atualiza
Caso o código de rastreio não atualizar como "Chegou ao Brasil" em 60 dias corridos (a partir da data de confirmação de pagamento) podemos realizar o reenvio ou o reembolso para o cliente, que será obrigado pagar pelo produto somente quando o mesmo for entregue.
Flexibilização dos Prazos
Todos os prazos descritos nessa página podem sofrer acréscimos de até 14 dias úteis em determinadas épocas do ano.
Exemplos: Feriado de Ano Novo no Brasil, Feriado de Ano Novo Chinês, pandemias e catástrofes naturais que afetam o Brasil ou os países onde estão nossos fornecedores.
Envios separados
Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas.
Isso ocorre para evitar sobrepeso (2kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes.
Nesse caso serão enviados um código de rastreio para cada pacote enviado.

Considerações
Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 3 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente;
Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente;
Os produtos que retornaram ao remetente podem ser reenviados ao cliente assim que o pedido chegar ao remetente;
Avisos
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a DONNA YOU não tem o poder de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega;
Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a DONNA YOU , em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Alfândega brasileira, cujo trabalho não podemos interferir;